sábado, setembro 19, 2009

Selinho do 1º Aniversário do Blog


Obrigada a todos seguidores e visitantes, sem vocês não teria sido possível manter esse trabalho ao longo do ano, ultrapassamos as 14.000 visitas. Agradeço de coração a todos e esse presente é de vocês.

8 comentários:

Marisa Pimenta disse...

Olá Tonia, Obrigada pelo teu carinho e pelo selo, mas desejo que teu blog faça muitos anos e nós sempre nos encontrando. Bjks

Rose disse...

oiiii parabéns e muito sucesso...já to elvando o selinho...obrigada
Bjinhus!!!

Unknown disse...

Oi Tonia, parabéns pelo primeiro aniversario! Que venham muitos por ai.

Bjossss

Tonia Albuquerque disse...

Marisa, Rose e Thata obrigada pela visita e aconhimento, no início achei que vc mais difícil entra no mundo virtual das blogueiras, hj estou mto feliz por pertencer a ele e com certeza pretendo mante-lo por mtos anos, gosto do trabalho que faço e tb das pessoas que sigo e pretendo aumentar esse segmento, as vezes o tempo é curto para me expandir, mas vou arranjar um jeito para isso.
Bjão e obrigada a todas

Isa disse...

Olá Miguinha,
Obrigada pela visita e selinho.
Estou levando para meu blog.
Muitos Parabéns e muitos anos de sucesso com tudo de bom para ti.
Beijoquinhas amigas

Livia Luzete disse...

Queria Tonia,muito obrigada pela oferta do selo.Fico muito feliz de poder compartilhar desse 1º ano do Mulheres SARL.Beijokas no coração.

Tonia Albuquerque disse...

Amigas Livia e Rose, obrogada pela visita e recíproca é verdadeira, tb adoro o blog de vocês e vamos continuar por aqui em mais um ano que se inícia.

Bjão

Anônimo disse...

Oi Lú,

Parabéns pelo aniversário de seu blog. Tudo o que vc faz é com muita dedicação e bom gosto. Que o sucesso se repita por muitos...muitos e muitos anos.
bjs

Cidinha