quarta-feira, novembro 21, 2012

5 sinais de que ele vai te pedir em casamento


5 sinais de que ele vai te pedir em casamento
Descubra se é possível que ele esteja planejando um pedido de casamento
Por Andressa Dias

A dúvida cruel que deixa em agonia as mulheres que pretendem se casar pode ser resolvida. Notar determinados sinais no seu parceiro podem te dar uma luz de esperança ou ainda te mostrar que casar talvez não seja a intenção do seu parceiro no momento. Confira.

1 – O casamento de outras pessoas o deixa animado
Um claro sinal de que o seu parceiro está pensando em casamento é quando ele se sente animado ao falar sobre o casamento de outras pessoas.

Em geral, quando eles não estão pensando ainda em casamento, eles desviam desses assuntos, ou ainda, não demonstram interesse algum.

Se seu parceiro gosta de falar sobre casamento e gosta de ir à cerimônias de casamento, ele provavelmente se imagina se casando com você.

2 – Ele gosta de falar sobre planos para o futuro com você
Se ele gosta de planejar uma vida com você, conversar sobre o que ele pretende para os próximos anos de vida, isso é um sinal de que ele vê você junto dele no futuro.

Alguns dos assuntos que envolvem esse tema são a vontade de ter filhos, onde e em que tipo de casa ele quer morar, entre outros. Fique de olho se ele tocar nesses assuntos e deixe o papo fluir. Se delicie nesse sentimento bom que é saber que ele quer você com ele no futuro.

3 – Ele deixa de lado costumes da vida de solteiro
Hábitos como sair no fim de semana e festa e beber todas já não o interessam mais. Em vez disso, ele prefere sair com a família, ver um filme com você ou passar um tempo com a irmã e a sobrinha recém-nascida.

Este tipo de mudança de prioridades e preferências mostra que ele está passando da fase de solteiro para uma fase mais madura, pronto para assumir a responsabilidade de um casamento.

4 – De repente ele começa a se preocupar mais com juntar dinheiro
Do nada ele começou a pensar que precisa economizar? Se ele não está pensando em trocar de carro ou algo do tipo, é possível que essa vontade de juntar dinheiro seja um sinal de que ele pretende comprar uma aliança e te pedir em casamento.

5 – Ele se interessa em aprender sobre coisas da casa
Cozinhar agora faz parte da rotina dele. Além disso, ele te pede conselhos sobre como fazer coisas da casa, como limpar a casa, lavar e passar roupas.
  
Essa mudança de atitude pode significar que ele está se preparando para uma nova fase em sua vida: o casamento.

Cuidado para não forçar a barra

Se você acredita que é possível que ele esteja querendo te pedir em casamento, deixe as coisas fluírem naturalmente. Mas tome cuidado para não enxergar apenas o que quer ver e acabar se iludindo.

Haja naturalmente e não pressione o gato a te pedir em casamento. E se ele começar a demorar muito para fazer o pedido, pense melhor a respeito e veja se isso é realmente o que ele e você querem desse relacionamento.



Nenhum comentário: