sábado, novembro 08, 2008

Mulheres Espetaculares

Frases de Mulheres Espetaculares
(autoria desconhecida)

“Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida, fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua
Tenho outras de ser sozinha”.
(Cecília Meirelles, poetisa)

“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores”
(Cora Coralina, poetisa)

“Você já foi ousada, não permita que a amansem”.
(Isadora Duncan, bailarina)

“Há dois tipos de pessoas:
As que fazem as coisas e as que ficam com os louros.
Procure ficar no primeiro grupo:
Há menos competição lá”.
(Indira Gandhi, estadista)

“Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira”.
(Cecília Meirelles, poetisa)

“Amor é como mercúrio na mão. Deixa a mão aberta e ele permanecerá;
Agarre-o firme e ele escapará”.
(Dorothy Parker, escritora)

“Você não pode escolher como vai morrer ou quando. Você só pode decidir como vai viver agora”.
(Joan Baez, cantora)

“A idade não protege contra o amor. Mas o amor, em certa medida, protege contra a idade”.
(Jeanne Moreau, atriz)

“Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço”.
(Gabriela Mistral, poetisa)

“Nada na vida deve ser temido, somente compreendido.
Agora é hora de compreender mais, para temer menos’.
(Marie Curie, física)

Lembre-se, toda ação começa com uma idéia”.
(Kátia Zero, jornalista)

“Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas”.
(Elis Regina, cantora)

“Quando nada é certo, tudo é possível”.
(Margaret Drabble, escritora)

“Um relacionamento requer muito trabalho e amor: superação de si, dos próprios desejos. Sobretudo curiosidade e nenhum cinismo”.
(Nastassja Kinski, atriz)

“Todo prazer sentido com gosto parece-me casto”.
(Marguerite Yourcenar, escritora)

“Quem não sabe chorar de todo o coração também não sabe rir”.
(Golda Meir, estadista)

“Nunca se deve engatinhar quando se tem o impulso de voar”.
(Hellen Keller, escritora e educadora)



Um comentário:

Kell disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu blogue (que está parado à algum tempo). Pço desculpa de só agora responder!
Gostei do seu blogue e voltarei cá mais vezes!
Tenciono estar mais presente no meu também!
Um bom domingo! :)