terça-feira, março 05, 2013

10 coisas inusitadas que deixam os homens loucos


10 coisas inusitadas que deixam os homens loucos
Os homens não se animam apenas quando vêem uma mulher com um corpo bonito, há muito mais coisas que os interessam sexualmente
Por Carolina Werneck

Homens são criaturas fáceis de agradar. Basta um par de seios, uma cruzada de pernas, um vestido mais curto e pronto: felicidade instantânea. Embora essas pareçam receitas simples para enlouquecer qualquer homem, há uma série de itens menos óbvios que fazem o mesmo por ele.

1 – Saber baixar arquivos em torrent
Absurdo? Nada disso. Homens são fascinados por tecnologia e, assim que você mencionar o fato de que sabe baixar arquivos em torrent, passarão a te considerar uma deusa do download inteligente. Ainda que você não seja. O mesmo vale para qualquer conhecimento relacionado à tecnologia e suas maravilhas.

2 – Saber lidar com chaves de fenda, furadeiras ou quaisquer outras ferramentas
Talvez porque isso demonstre força e independência, talvez porque mexa com alguma fantasia pessoal, mas há algo sobre o fato de uma mulher saber consertar seus móveis e encanamentos vazando que deixa os homens malucos.

3 – Preparar um lombinho
Ou um churrasco, um macarrão, um rocambole de carne, enfim. Uma mulher que sabe cozinhar acende o fogo interno dos homens pelo simples fato de que a comida está intimamente associada ao sexo. Isso porque ambos são grandes fontes de prazer para os seres humanos.

Experimente dizer a um homem que “qualquer hora vou fazer aquela receita que minha avó ensinou” e observe as reações do bonito. Se você for uma mocinha esperta, nem precisará cozinhar de verdade.

4 – Praticar ioga
Ah, as complexas conexões mentais masculinas. Saber que você pratica ioga o faz pensar na sua flexibilidade e nas coisas incríveis que ele poderia fazer com ela. Esse é o lance com a ioga mas, na verdade, homens se interessam por mulheres que praticam qualquer tipo de esporte e, quanto mais diferente for a modalidade, melhor.

5 – Dirigir bem
Não confunda com dirigir corretamente, aqui estamos falando de ser uma boa “motorista”, de fato. Uma mulher que dirige bem, além de demonstrar competência ao volante se torna um desafio para o homem. E desafios, como todos estão cansados de saber, são muito instigantes.

6 – Citar letras ou nomes de músicas em conversas aleatórias
Vamos lá: a música é um grande afrodisíaco. Homens que gostam de música vão adorar ouvir um pedaço de alguma em situações inusitadas. Além disso, a capacidade de citá-las aleatoriamente demonstra espontaneidade. Só cuide para não cantar um sertanejo, caso o cara seja fã incondicional de rock, ou um funk para um gato que curta MPB. Há grandes chances de que ele corra três dias e três noites sem olhar para trás.

7 – Usar calcinha branca, de algodão
Sim, eles gostam. Não sempre, claro, porque tudo que é muito usado vira rotina e a rotina é chata, mas você pode usar suas amadas e confortáveis calcinhas brancas de algodão sem medo, de vez em quando. Isso porque elas têm aquele ar de “não era para ninguém ver”, que soa quase inocente – e eles adoram coisas quase inocentes.

8 – Entender de bebidas
Beber com seu parceiro é incrivelmente estimulante. Para o homem, uma mulher que entenda e aprecie bebidas em geral será uma ótima companheira para momentos de descontração e papos animados, além de ser muito excitante.

9 – Não usar sutiã
Embora, para nós, possa parecer feio, para os homens é o máximo de felicidade que a moda pode proporcionar. Nada como seios balançando livremente sob o tecido da blusa.

10 – Contar piadas sujas e falar palavrão
Uma mulher com senso de humor tem seu charme. Saber contar uma piada “sujinha” ou até falar um palavrão no meio da conversa demonstram espontaneidade, mais uma vez – e não há roupa cara ou maquiagem bem feita que superem essa qualidade.




Nenhum comentário: