segunda-feira, junho 10, 2013

5 frases que as mulheres odeiam ouvir depois do sexo



5 frases que as mulheres odeiam ouvir depois do sexo
Algumas situações delicadas durante o ato podem ser bastante constrangedoras, mas não incomodam tanto quanto as frases inconvenientes após o sexo
Por Carolina Werneck
Fonte: www.dicasdemulher.com.br

O sexo é o momento mais vulnerável do ser humano, do ponto de vista físico e mesmo emocional. Estar sem roupas, frente a frente com outra pessoa, pode parecer uma atitude simples, mas não é. Por maiores que sejam as conexões entre o casal, na hora H quase todo mundo já passou por uma situação embaraçosa.

Ruídos, quedas e a depilação atrasada, por exemplo, podem ser bastante constrangedores, mas não incomodam tanto quanto as frases inconvenientes do final da relação. O site argentino Entre Mujeres realizou uma pesquisa com suas leitoras, pedindo que votassem nas frases pós-sexo mais odiadas. Se você é mulher, é muito possível que já tenha ouvido alguma das frases a seguir.

1 – “Tenho que ir”

Tudo bem, pode ser apenas sexo. Chegamos a um ponto da evolução no qual somos capazes de entender que algumas relações foram feitas para uma única noite. Mas, por educação, convém dar um tempo – e uma disfarçada básica – antes de se atirar porta afora. Foi o que afirmaram 41% das leitoras, e faturou o primeiro lugar das frases mais odiadas pelas mulheres, com quase o dobro de votos do segundo colocado.

2 – “Cadê o controle remoto?”

Muito comum, principalmente entre casais que são casados ou vivem juntos. Acontece que, para a mulher, a relação sexual é um momento especial, que “não acaba quando termina”. A parcela feminina da população gosta de carinho, de conversa e de intimidade mesmo após o término do sexo, em si. Quando o parceiro pergunta pelo controle remoto, mal a transa acaba, tendemos a nos sentir usadas por eles, uma diversão tão banal quanto a própria televisão. A frase foi citada por 19% das leitoras que responderam à enquête.

3 – “Não quero conversar agora”

Ora, por favor. Acabamos de passar por momentos de profunda conexão física e agora, simplesmente, eles não querem falar? Essa indiferença incomoda profundamente a alma feminina que, muitas vezes, só quer trocar algumas frases antes de virar para o outro lado e dormir, por exemplo. A frase foi mencionada por 16% das entrevistadas. Homens, nós entendemos que o organismo masculino praticamente os “desliga” após o sexo, mas não custa fazer um esforço para nos agradar um pouco.

4 – “Não quero compromisso”

Tudo bem, mas isso não é hora de mencionar a objeção. Pode até ser que a própria mulher também não queira se envolver em uma relação mais formal, mas há outros momentos nos quais esse tema pode ser debatido. Depois do sexo, definitivamente, não é a hora certa, pelo menos para 12% das participantes da enquête.

5 – “Posso ficar?”

O extremo oposto do cara que não quer nada com você – e quase tão irritante quanto ele – é o cara que gruda em você como se não houvesse amanhã. Ele vai pedir para ficar e, em pouco tempo, você estará oficialmente se relacionando com ele. 10% das entrevistadas afirmaram que detestam ouvir essa frase ao final da transa. É claro que ainda se trata da minoria, mas isso mostra que os valores femininos estão mudando. Cada vez mais, a mulher tende a se comportar como os homens costumavam fazer: “eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”, exatamente como na canção.

E você? Quais frases detesta ouvir depois do sexo?

Nenhum comentário: