segunda-feira, agosto 24, 2009

Receita para beleza interior


Receita para beleza interior
Autoria: Adilson Costa

Faça várias cirurgias plásticas:

Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.

Outra na correção da lingua venenosa e ardilosa e nos lábios que demarcam sua tristeza interior.

Drenagem linfatica para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.

Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.

Faça uma dermo esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio, assim como no rancor envelhecido

Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.

Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria;

Hidrate suas maõs todos os dias com a prática da solidariedade e da caridade.

Coloque lentes coloridas da misericórdia e da paciência, iluminando seu olhar.

Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.

Turbine sua humildade e o desinteresse por questões materiais.

Use botox para esticar a esperança e a fé.

Realce o cabelo com luzes da consciência tranquila e da paz de espirito; e

Finalize com uma hidromassagem, usando sais da generosidade e pétalas da tolerância, que é bom para o coração e a alma.

Obs.: Esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo. Estão dentro de você!

Pense nisso!

E seja feliz, muito feliz!!!




4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou legal mesmo!!!

Agora vou reenviar sua mensagem para a minha galera e agradecer à Madame Anamaria por ter nos enviado e aproveitaro ensejo para fazer propaganda do Mulheres Sarl.
É isso aí. Mk boca boca, virtual.
Bjus

Amábile disse...

adorei o texto

marilia disse...

adorei a mensagem, e procurei pela musica 'A DAY WITHOUT RAIN" da Enya mas só achei instrumental, quem interpreta a musica deste pps, é muito linda e gostaria de saber quem é.
quem souber pode me dizer, meu email é gabimarilia10@hotmail.com

Rita Tavares disse...

Oi Tonia, td bem?
Desculpa, nem sei se quero q publique meu comentario (pq esta meio bobinho). Eu peguei a sua mensagem de nome Receita de Beleza Interior, achei o maximo, e mesmo nao sendo vc a autora, eu vi no blog e preciso q saiba disso. Vou postar no meu blog, pq as vezes, conhecemos algumas cobras em nossas vidas q precisam de cirurgia plastica, e nao sabem disso.
Obrigada
Beijos
Meu nome eh Rita Tavaresssssss